Geral

Edital seleciona representantes da sociedade civil para Comissão Própria de Avaliação

publicado: 08/09/2021 14h15, última modificação: 08/09/2021 14h16
eleição_representante sociedade civil na CPA

A UFOB está com edital aberto para eleição de novos membros representantes da Sociedade Civil para recomposição da Comissão Própria de Avaliação - CPA. Podem concorrer às vagas de titular e suplente pessoas com ou sem representatividade associada a um determinado segmento social.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro, via formulário eletrônico. A definição dos escolhidos será feita no Pleno do Conselho Universitário, após avaliação dos inscritos. Os nomes aprovados terão mandado de dois anos.

Os membros da CPA são responsáveis, dentre outras coisas, por  elaborar o Projeto de Autoavaliação Institucional, que conterá o seu Plano de Trabalho; produzir dados e informações sobre a realidade institucional visando o aperfeiçoamento de atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão; participar de reuniões e outras atividades decorrentes da avaliação externa para fins de regulação nacional da Universidade (recredenciamento) e seus cursos; e elaborar e divulgar os relatórios parciais e integral de autoavaliação institucional.

Mais informações sobre a escolha dos membros da sociedade civil podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail orgaossuperiores@ufob.edu.br