Ensino

Mestrado Profissional em Patologia Investigativa abre inscrições para novos estudantes

publicado: 13/04/2021 14h04, última modificação: 13/04/2021 14h08
Patologia investigativa - Seleção

O Programa de Pós-graduação em Patologia Investigativa (PPGPI) da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) está com inscrições abertas para seleção de estudantes regulares do mestrado profissional. São 15 vagas, distribuídas nas duas linhas de pesquisa, Patologia Clínica e Patologia Experimental, com ingresso no primeiro semestre acadêmico de 2021.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de maio de 2021, por meio de formulário eletrônico.

Para concorrer, é preciso ter formação superior nas áreas de Ciências Biológicas ou da Saúde, nas modalidades de bacharelado ou licenciatura plena.

A seleção contará com as seguintes etapas: (i) prova de língua inglesa; (ii) apresentação do pré-projeto de pesquisa e entrevista; (iii) análise de currículo.

Para mais informações, acesse o edital.